
Sigo o meu caminho. Não há nada nem ninguém que consiga desviar-me um só milímetro deste meu rumo. Olhando para os caminhos que percorri, para aquilo que passei, pelas matas onde andei, pelas pessoas que amei não me arrependo de nada… Sigo o meu caminho serenamente, fitando aquele que será o derradeiro caminho da minha vida com a sensação plena de que se mais não fiz foi porque mais não pude…
Espero que as minhas malazengas tenham ido juntamente com o cabelo. Ele cresce, é certo, e certamente também novas malazengas surgirão…Mas desta vez vou enfrentá-las de frente, sem medo (espero)…
Carpem Diem e o Diabo que se dane….
3 comentários:
Adoro quando divagas poéticamente pelos assuntos... tocas ao de leve na frida e airosamente contornas o assunto!! Gosto quando te vejo convicta nas decisões e esperançosa no futuro...Quanto á mudança de visual...está o máximo...pelo menos parece!!! Estou desejosa de ver ao vivo e a cores a minha Catita, qual femme fatal frenética por desbravar novos caminhos...o que mais escondes nessa caixinha de surpresas????? bjokas
Eu não disse que te tinha visto só a ti e não o cabelo??? lololol TÀS LINDA AMORI!!! ÈS GRANDE!!!!ÉS A MAIOR!!! ;)
Ai se eu não tivesse já casado!!
(Continuo sem vontade de assinar esta xoça lol...só pa xatear ;) )
a friend
Gande doida!!! Mas porra ...que tudo o que fazes te fica bem!!! Eheh LINDA! gmt
Enviar um comentário