quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quase no Paradise!


Alguém me disse uma vez que o segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz.
Neste momento, ainda que a passinhos de bebé, a felicidade começa a fluir-me no corpo... O momento áureo dos ultimos dias foi sem dúvida quando ouvi a frase "Bem vinda ao..." As mãos e pernas tremiam-me, mas depois percebi que era mesmo o chão que tremia com os pulos que a Xexilia dava eheh
Ai...A minha Xexilia! "Tàs aqui" amiga! Já há poucas como ela...portas abertas...tudo à vontade! Esta acção vai ficar bem guardadita no meu piqueno coração até ter cabelos brancos...Ai vai...
Agora há que aproveitar estes dias em que nada há para fazer...Relaxar...Curtir os amigos, aprender caminhos (se bem que isto hoje já foi uma loucura! lol), procurar o ninho, orientar os blábláblás todos... O resto flui...Como a vida...
A minha safa é que não é a mais forte das espécies que sobrevive, mas aquela que é adaptável à mudança...E assim vou pintando o meu caminho...
Assim como assim, é só lutar mais uma vez por uma coisa, só mais um pouco...É o normal :)

3 comentários:

foreverandeverme disse...

Tou contigo e não abro mão... luta, luta muito e aproveita cada momento feliz da tua vida... E avisa a Rute que o beliche de baixo aguarda por mais uma visita...ehehehe without mosquites...

Anónimo disse...

Ai o paradise...que tenhas muita muita sorte!! Tudo de bom te vai acontecer garanto! ;) Tenho esse feeling

Marga

Anónimo disse...

Força amiga tu consegues!!! acredita, és forte, inteligente e tens sempre aqui uma amiga com quem podes contar... bjs dina