sexta-feira, 4 de abril de 2008

Coisas de Astros


You are The Empress


Beauty, happiness, pleasure, success, luxury, dissipation.


The Empress is associated with Venus, the feminine planet, so it represents,
beauty, charm, pleasure, luxury, and delight.


Bem…Não sendo seguidora convicta dos astros, mas, como escorpião, adoro dar uma espreitadela “ao que os astros me reservam” lol. Na verdade, o bom da coisa é mesmo quando os astros falam de acordo com o momento….A amiga Maya diz-me o seguinte para este mês:

Carta dominante: III A IMPERATRIZ
Escorpião tem um mês de boas influências que o impulsionarão num caminho de êxito e vitórias pessoais. Deve traçar objectivos ousados e procurar sem cessar os instrumentos que o levarão onde quer (é agora!! lol). Sentimentalmente mês radioso e intenso para os nativos de Escorpião, que verão a sua vida recheada de amor. O mês é de renovação de afectos, quer seja dentro do âmbito das relações existentes quer seja no surgimento de novos afectos ( NO COMMENTS!!). No campo profissional o seu trabalho será avaliado de forma meritória e pode levar a que novas frentes surgem no seu caminho (Ora…para ser meritório….algo vai ter de mudar ;) ). Se tiver tempo e disponibilidade, deve ocupar-se em mais do que uma função e fonte de rendimentos. O dinheiro é um sector mais tenso em Abril para Escorpião, que tende em fazer gastos mal calculados que redundarão em dores de cabeça em momento posterior (Pa variar ). Na saúde este mês, tem indicadores de energias oscilatórias que poderão fazer com que, por vezes, se sinta cansado e não raras vezes muito impaciente (Impaciente?? Nahhhhhh).

Pronto…E depois digam lá que às vezes não há coisas… Só essa parte do amor…epa! Não me lixes Maya…Deixa-me estar sossegadita! lololol


PS – Acho que já vos falei da minha amiga INSÒNIA…Excelente companheira…Incapaz de me deixar por um momento!! Ahhhhhhhhhhhh

4 comentários:

Hélice in Neverland disse...

Eu tenho um remédio pa insónia..top secret!

Anónimo disse...

Devastadora.... ;)
Ainda tinha duvidas que eras e tinhas direito a isso tudo?

BEIJO

Anónimo disse...

Trabalho...Bem bom!Se a Maya diz...
Dinheiro...lolol esse problema é universal!
Saude...ou nao andasses sempre tu aos saltos!
Amor...Ai Ritinha!lol Nao lutes contra os astros!! Falas falas, mas a verdade é que se alguem te conseguir dar a volta....tás queimada! lolololol Não negues à partida uma ciencia que nao conheces!

A verdade é que contaram-me que tavas aqui neste cantinho. Vim deixar 1 beijo, e já agora dizer-te que te desejo mil vezes melhor que a Maya!

PaNdOr@ disse...

Hélicinha... lolololol tb tenho uns qts eheheh mas não ta a dar resultado....
Alagravia má raça!!!!!!Beijoes pa ti!!!!Sódades..

Beijito