domingo, 13 de abril de 2008

Fim de linha


"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, mas não vai só. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas não há os que não deixaram nada."
Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que as pessoas não se cruzam por acaso...

7 anos passados e sem que no início pudesse imaginar as coisas que me aconteceriam. Um inicio incerto, confuso e incomum...Em cada canto uma história. Fiz amigos, muitos dos quais irão acompanhar-me para sempre.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados, mas ao mesmo agradecer-lhes por isso. E devo agradecer àqueles que me impulsionaram adiante...

Para mim, é hora de valorizar as amizades e conhecimentos adquiridos...É hora de agradecer a paciência nos momentos difíceis e a alegria nos momentos bons...

Os meus desejos...muitos sucessos!

Bem...uma cópia quase fiel ao e-mail de despedida politicamente correcto p mim deixado...Ai...tanta coisa por dizer...Mas há coisas que não merecem o nosso esforço...Disse algumas (boas e más) a quem de direito o que já me satisfez...
Hoje cheguei ao fim de um capitulo que durou 7 anos...
Chegou a hora de olhar o céu e cruzar os dedos para que tudo dê certo...

E a quem tente agourar que tenha apenas o dobro do que me deseja a mim! Que o corpo se inunde em pulgas e os braços sejam demasiado curtos para poder coçar...

A quem me queira bem e torça por mim, tenha 20 vezes mais!

4 comentários:

Hélice in Neverland disse...

Finalmente já sei já sei! E o que te desejo é muita sorte longe daqueles edificio que não podemos dizer o nome!
O primeiro passo está dado agora é só seguir a passadeitra vermelha, que pode por vezes tar uma beka "enrolada" mas não te preocupes que agente ajuda-te a pisá-la!

Anónimo disse...

N consigo!! N consigo pensar q te vais embora!! Para onde vou olhar agr cd vez q kero ver 1 cara linda cm a t????

c esta ja t lixei n foi? agr é q keres mm saber kem sou!
olha...ficaste sem descobrir...so olhas p kem n t merece!

Anónimo disse...

VAI DAR TUDO CERTO!!

Não é pelas 20x mais, mas sim porque sei que mereces! Vou estar a torcer por ti!!
Estou cá para isso ;)

Beijos,
Natas...

Anónimo disse...

Fim de linha? Não. Princípio!

Como te disse noutro sítio: Godspeed!

JP