terça-feira, 15 de abril de 2008

Quero agradecer...


A eles que sabem ficar no silêncio, que mesmo que não entendam, fingem que sim....só para que me sinta a dividir a dor. Como se ela se pudesse dividir.
Que me tornam o fardo menos pesado. Que caminham comigo, que comigo esperam. Que comigo sofrem, riem e choram. Os amigos....
Que me oferecem um carinhito ….
Aos amigos que me telefonam às 4 horas da manhã porque sabem que estou triste e que ainda não consegui dormir.
Que me abrem as portas de casa numa fase louca de mudança...
Aos amigos que bebem o que nem gostam só para não beber sozinha....quando sabem que eu só quero esquecer, pelo menos por uma noite.
Aos amigos que me dizem aquelas palavras duras que não ferem, porque sei que é por bem me quererem...
Aos amigos que me perdoam as falhas porque me conhecem o coração.
Aos amigos que me dizem:
- Por tua felicidade vai-te embora....
Aos amigos que me acompanham ao karaoke, que me aplaudem com um entusiasmo quase eufórico, mesmo que tenha sido a pior voz que alguma vez ouviram em toda a vida.
Aos amigos que me dizem:
- Não vás embora.
Aos que dizem:
- Obrigado por seres minha amiga.
Aos que me fazem chorar mesmo em dias felizes porque me dizem que gostam de mim, que sou sua amiga.
Aos que brindam comigo "que sejamos sempre assim"...
Aos que ficam comigo a ver o dia nascer só porque sabem que adoro esse momento mágico.
Aos amigos que querem matar os homens que me fazem sofrer, que me dizem:
- Se ele te magoou é porque não te merece, esquece-o....ele que se fo**...pior para ele que não viu...

Aos amigos que me pedem e dão coragem.

Aos que me deixam ser criança...

A verdade é que o ser humano pode ser avaliado não pela quantidade de amigos que tem, ou diz ter, mas sim pelo amor que tem desses amigos sem lho pedir. E os amigos, são sempre um espelho. Cada um tem um pouco de nós.
E quem tem um amigo, nunca está só.

Sou abençoada por estar rodeada de amigos. Poucos.... mas os melhores do mundo. São os meus...são os irmãos e irmãs que a vida me deu o poder de escolher.
Aqueles com quem não preciso dizer nada...porque eles sabem.
Aos amigos que me amam deste jeito que sou... porque neste coração pequenino todos eles têm lugar... e mesmo na distância, nas horas vagas, há aquela força que não me deixa sentir sozinha...porque sei o que é ser-se e ter-se amigos de verdade.

Por tudo o que são, por tudo o que sou só por vos conhecer, esta foi a forma que encontrei para vos agradecer...

Os nomes...Esses não preciso referir...Vocês sabem quem são!

4 comentários:

Anónimo disse...

um amigo deseja-te sorte ritchinha



jc

Anónimo disse...

Amiga só tu pa me fazeres ver 1 blog! Sabes que adoro o mundo da net ...
Vai! E força! E quando vieres que seja pa mostrar a esta gentalha com quantos paus se faz uma canoa!Mostra o que é vencer!
Vini Vidi Vinci

Tu mereces o mundo!
Marga

Hélice in Neverland disse...

Ninguem para o benfica...eh eh ...gostava de ter ficado com voces a ver o resto so pa ver a cara do ze e do simas eh eh
bjks

Anónimo disse...

Tu és unica com estas palavras...mesmo!
Desejo-te tudo de bom....eu sei k tu consegues e acima de tudo mereces....
Tou contigo linda....mta força!!

Bjnhos
«A.D»