sexta-feira, 16 de maio de 2008

Em construção...


No meu caminho encontro pores-do-sol deslumbrantes, céus estrelados….
No meu caminho encontro também a desilusão, a certeza de que poderia ter feito melhor, a tentativa de me fazerem cair...Mas...

Sigo sempre o meu caminho sem medos, mesmo que tivesse mãos a apertar o meu pescoço…

Sigo o meu caminho, e continuarei a ver-o-mar em cima do meu penedo, perscrutando as suas entranhas, falando baixinho com ele mesmo que o mundo desabe à minha volta.

Sigo o meu caminho e continuarei a ser eu, podem dizer de mim o que quiserem, o que bem entenderem mas uma pessoa castrada, isso … Nunca o serei!

Em conversa de msn...Alguém escreveu assim um dia antes de tudo acontecer...
"tz diz:
tens de ser optimista e encarar o teu futuro com a intensidade que lhe corresponde
tz diz:
e dedicação claro
tz diz:
tu és assim uma coisinha mt especial e vais vencer
tz diz:
vais construir um castelo com as pedras que te têm posto no caminho"

E mesmo que o final seja uma frase feita, o resto não o é, e sei que foi baseado no sentimento da amizade...Por isso recordo e guardei cá dentro...

E às vezes estas coisas fazem falta ao nosso ser...Quando precisamos de força...

Obrigada aos meus grandes e verdadeiros amigos pelo apoio...Entretanto as obras continuam...Continuo a construir o meu castelo ....

1 comentário:

foreverandeverme disse...

E que castelo...tu vais longe!! Agora é tempo de te recompores de + uma batalha ganha e criares forças para fazeres cada vez melhor no futuro. Confio em ti, portanto o sucesso é uma questão de tempo. Bjokas e amanhã lá estamos.