sexta-feira, 2 de maio de 2008

E para Maio...

Bem...Inicio de mês...E como habitualmente, dar uma espreitadela nos astros :) Então para Maio as cartas são: O Imperador, A Força, A Estrela e O Mago



"Estará forte, decido e terá grande capacidade de execução, conseguirá ter força para vencer todos os obstáculos e o mês será vitorioso. Surgirão novos apoios para projectos que já guarda na manga há algum tempo, ponha as suas ideias em prática.

No sector sentimental a coragem e energia serão as armas para combater entraves e pequenos desentendimentos que tendem a surgir. O seu relacionamento vai sair mais forte após esta fase. AHAHAHAHAHAHAH ...no comments ;)

No sector profissional conseguirá finalmente realizar os objectivos pelos quais tem lutado, a sua posição ficará mais reforçada, fortes possibilidades de promoção. Economicamente são de prever algumas melhorias. ( E que elas se conservem por muito tempo! lol)


Na saúde tenha alguma atenção à sua alimentação." loooooooooooool

1 comentário:

Anónimo disse...

Dinheiritos algo me diz que vais ficar muito bem...Amores, se bem te conheço, concordo com a gargalhada,saude...vê se enches essas peles!! lol

Beijao
Marga