segunda-feira, 26 de maio de 2008

As minhas asas...


A libélula simboliza ir além das ilusões criadas por nós mesmos, que limitam nosso crescimento e mudança...


Por puro mérito ou por indução
Cujo voo se levanta desses que me dão a sombra de onde eu cresço
As minhas asas…
Preciso delas para ir mais longe
E sigo sempre em frente, olhando em redor
Não preciso consenso nem arte
Nem beleza ou idade
A vida é sempre dentro e agora
A vida pode florescer numa existência inteira
Mas tem de ser buscada
Tem de ser conquistada
Fruto de enganos ou de amor
Nasço da minha própria contradição...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho cá pra mim que não há sol que queime essas asas...Sim tens asas...Tuas...E que te vão levar alto...Muito alto ...Provavelmente terás alturas em que elas te trazem para pousar cá em baixo..sabes? Onde estão os restantes infelizes mortais que não têm essa capacidade que tu tens de voar...Mas bem depressa ganharão força para te elevar ao mais alto dos céus...Este é o percurso da nossa vida..Altos e baixos...Já tiveste cá muito em baixo, agora é tempo de voares...Altos e merecidos vôos que te vão fazer rasgar o infinito..Acredita!

Do coração...
Marga