domingo, 30 de março de 2008

Voa Borboleta Voa...


“O caminho é longo... a paciência é curta... a vontade é pouca... o estímulo é baixo, mas eu vou caminhando... quem sabe apareça alguém no meio do caminho para me fazer companhia...
Escolheste o caminho mais fácil, aquele em que não te pronuncias e simplesmente reages como se não tivesse acontecido nada.
Mas um dia acordas decidido a mudar o rumo da tua vida. Demorei para tomar esta decisão. Mas as decisões precisam de tempo para amadurecer. Nós também. Deixo uma história para trás e começo a inventar uma nova.
Percebi que há muito mais gente que gosta de mim do que eu poderia acreditar. Isso é bom, dá-me forças e faz-me acreditar que realmente plantei coisas boas no decorrer da minha história.A partir de agora um novo começo, uma nova etapa. A vida é um constante desafio, tenho o mundo para conquistar… Uma longa estrada com vários caminhos… Portas que se abrem, portas que se fecham… Lanço-me na vida e para onde ela me leva… O futuro? Quem sabe o que nos espera! Deixo pulsar livremente cada movimento consciente de cada passo do meu trajecto… Estou seduzida pela vida e por tudo o que ela me pode oferecer… Mesmo que um dia passe por momentos maus, terei forças para gritar: Parem o mundo que eu quero descer!”
... Não sei quem é o autor...Mas deve conhecer-me de algum lado! ;)


Como uma borboleta…Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!
O seu simples bater de asas pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão
do outro lado do mundo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Serei egoista ou terei inveja da tua coragem?... Quem sabe... Só sei que ao mesmo tempo que te dou força, não o faço com felicidade! Não te quero longe de mim!!!
És uma grande amiga, grande, grande...

Rute

foreverandeverme disse...

Força Catita, Força Rute... Para uma grande amiga a distância não existe! Pensa positivo assim tens sempre um cantinho sem mosquitos para vir passear á capital. Bjokas para as duas.