sábado, 29 de março de 2008

O início do recomeço..

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ...
E a cada dia que abro a janela de meu quarto é como se eu abrisse uma página nova de um mesmo livro..
Em jeito de celebração de um novo começo, dedico esta caixa de Pandora a quem acredita em mim, e a quem me apoia..Um ínfimo cantinho no ciberespaço que serve apenas para dizer que vos adoro, que vos amo...Para agradecer toda a força que me dão...São amigos lindos aqueles que tenho, e só por isso, posso dizer que sou um pequeno ser feliz!
Na minha caixa, a velhice, o trabalho, a doença, a loucura, a mentira e a paixão não são tidas como coisas más...Elas ensinam-me a viver...Na esperança de que algo tenha valido a pena...
Nietzsche dizia que a vida é dançar na beira do abismo...É decerto um risco, mas quem não arrisca não vence...A história avança, não de frente como um rio majestoso, mas por desvios que suscitam acontecimentos externos ou internos...Qualquer evolução é o fruto de um desvio bem sucedido.
E o amanhã começa agora...

3 comentários:

foreverandeverme disse...

Estou feliz!!!!! Por ti, por mim...Assim é que é! Cheia de Força, convicção, energia para embater de frente nos obstáculos e vencer!!! Minha grande AMIGA CATITA um beijinho especial e vamos ver que surpresas boas nos guardas nessa caixa de Pandora

A.B.Surdo disse...

Aproveita bem este teu espaço. Só o facto de existir é bom. Nem precisavas de o dizer a ninguém. Às vezes, faz falta falar sem que ninguém nos oiça, como exorcismo...

Mesmo que não escreva muitas vezes, vou estar por aqui à espreita.

JB, amigo

Hélice in Neverland disse...

fico a aguardar os segredos da caixinha! os alentos e desalentos...etc e tal
bjks