segunda-feira, 30 de junho de 2008
Casa nova... Vida nova...
Bem...Cá estou eu então na nova casita...Custou mas foi...Agora é estabilizar...
Aqui ficam os agradecimentos públicos a duas pessoas fantásticas...Os Srs Hermozilha! Vocês são lindos! Bons amigos! Quizera o mundo estar repleto de pessoas como vocês!
...Há gente que fica na história da história da gente...Para sempre...
(Jantarada a combinar...)
E...Uma nova etapa da nova vida começa...
Com muitas mudanças que me ajudaram a crescer, que me fizeram encarar a vida de outra forma. Que fizeram crescer cá dentro o melhor dos sentimentos...O amor tem um ciclo que lembra o bonito mito da fênix, o pássaro que se incendeia ao intuir seu próprio fim, e renasce das cinzas num leito de ervas aromáticas.
Desejo e recesso, envolvimento e indiferença, certezas e dúvidas alternam-se nas relações amorosas. No limite, talvez levem à proximidade do rompimento... e é nesse momento que podem renovar-se. A fênix seduz a fantasia humana, simbolizando, entre outras coisas, o desejo saciado que retorna... o desejo que pulsa e ultrapassa obstáculos...
...Tudo o que vejo em ti me enobrece, deixa-me feliz e faz-me renascer ...E se acabasse o mundo hoje, eu morreria feliz somente pelo facto de ter-te ao meu lado.
Parei frente ao espelho e falei tudo que sentia e percebi que amar é algo único e verdadeiro e que deve ser compartilhado com uma pessoa verdadeira...
...Na verdade...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
mui bien miuda..assim e k agente gosta! contentinha! boa sorte pa casinha e po amor!
Enviar um comentário